"A QUALIDADE que você merece,com a FLEXIBILIDADE que você precisa"

  

Detalhe do Produto

- MEMOREX DE DIREITO CONSTITUCIONAL

Prezado (a) Concurseiro (a)  e o Oabeiro (a)

 

O MEMOREX DE DIREITO CONSTITUCIONAL nasce com um propósito bem definido: sedimentar o conhecimento da disciplina de Direito Constitucional, visando a gabaritar em concursos públicos diversos e exames de Ordem. Está atualizado até a EC 93/2016, com pontos referentes ao CPC/2015 e à Lei 13.300/2016 (que regulamenta o mandado de injunção).

 

Nas 135 páginas do material em PDF que você pode baixar e salvar em seu computador para ler e reler quantas vezes quiser são apresentados diversos pontos baseados na doutrina e jurisprudência pátrias, sobretudo em decisões advindas do Supremo Tribunal Federal.

 

Caríssimo (a)," letra de lei" e "letra da Constituição", por si sós, não são suficientes para a SUA aprovação! É preciso fortalecer o entendimento do doutrinador e os verbetes de súmulas. Ademais, o conhecimento da jurisprudência, sobretudo da Corte Suprema (STF), faz a grande diferença nas provas de Direito Constitucional.

 

Portanto, se o seu objetivo é revisar e massificar o conteúdo constitucional, conforme cobrado por distintas bancas examinadoras, adquira o MEMOREX DE DIREITO CONSTITUCIONAL, direto ao ponto, que, certamente, contribuirá no processo de aprovação.

 

TEORIA, ESQUEMAS E LEMBRETES, com direcionamento. FOCO!

 

Material elaborado pelo Professor Nourmirio Tesseroli. Currículo do autor: Bacharel em Direito. Advogado e Professor Universitário (PUCPR), com atuação na graduação e pós-graduação. Especialista em Direito Processual Civil pelo IBEJ. Ex-Assessor Jurídico no TJPR. Ex-Procurador da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Pró-Reitoria Administrativa). Professor em Cursos Preparatórios para Concursos Públicos e Exames de Ordem (presenciais e à distância). Escritor e Palestrante. Colaborador do Jornal Gazeta do Povo ? Direito & Justiça. Coordenador de Cursos no Centro de Estudos Jurídicos do Paraná ? Luiz Carlos (Coordenador Pedagógico). Professor de Direito Constitucional na Escola da Magistratura Federal (ESMAFE). Autor da obra 1001 Questões Comentadas de Direito Processual Penal ? CESPE, 3ª edição. São Paulo: Método; Rio de Janeiro, Forense, 2013. Coautor da obra Passe em Concursos Públicos: Manual de dicas ? Analista de Tribunais (STF, STJ, TST, TSE, TRT, TRE, TRF e TJ), 1ª edição. São Paulo: Saraiva, 2013. Autor da obra Lugarejo das Almas Crédulas ? O princípio de uma nova vida. E-mail: professortesseroli@yahoo.com.br.



ADQUIRIR UM CURSO DO PROF. LUIZ CARLOS É MUITO SIMPLES.

1. SELECIONE O CURSO QUE LHE INTERESSA CLICANDO SOBRE ELE. FIQUE ATENTO À LICENÇA DE USO, ISTO É, QUANTO TEMPO VOCE TEM DISPONÍVEL PARA ASSISTIR AS AULAS;

2. LEIA ATENTAMENTE ÀS INFORMAÇÕES DO CURSO;

3. CLIQUE EM "ADICIONAR AO CARRINHO";

4. CLIQUE EM "FINALIZAR COMPRA";

5. PREENCHA O CADASTRO. SE VOCE JÁ FOR CADASTRADO ENTRE COM SEU LOGIN (E-MAIL CADASTRADO) E SENHA CADASTRADA;

6. LEIA ATENTAMENTE AO CONTRATO E CLIQUE NO QUADRINHO "LI E ACEITO O CONTRATO"?;

7. CLIQUE EM PAGAR;

8. VOCE SERÁ TRANSFERIDO AO SITE DO PAGSEGURO PARA FINALIZAR A TRANSAÇÃO;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Assim que direcionado ao pagseguro você receberá automaticamente um e-mail de nosso sistema. Esse e-mail não significa que seu pagamento foi finalizado com sucesso.
Termine o seu pagamento na forma como preferir pelo pagseguro. O pagseguro leva até 48 horas para aprovar seu pagamento e irá lhe notificar assim que o pagamento for aprovado.
Após esta notificação a liberação do seu curso acontece dentro de um prazo de até 48 horas e você receberá novamente um e-mail de nosso sistema dizendo que seu acesso está liberado.
O prazo da licença adquirida será contado a partir da liberação do curso

Informação não disponível.

Redes Sociais

    Localização

  • E-mail:

    online@luizcarlos.com.br
  • Fone:

    (41) 3232-3756

  • Rua Voluntários da Pátria, 103, 1° andar | Centro
  • CEP: 80020-000 | Curitiba - PR
Todos os Direitos reservados para o Curso Prof. Luiz Carlos | 2011. I|SAT Educação e Comunicação